sexta-feira, 20 de novembro de 2015

DIREÇÃO ESCOLAR REALIZA REUNIÃO COM PAIS

     No dia 29 de outubro de 2015 a Direção Escolar professora Roseli Aparecida Dias Garcia realizou uma reunião pedagógica com a participação dos professores e pais dos estudantes. Objetivo maior desta reunião foi a conscientização das famílias referente a abertura das datas de matrícula dos estudantes pertencentes a nossa comunidade escolar e como deveriam proceder em relação a efetivação da pré-matrícula, garantindo assim a permanência  de seus filhos em nossa escola. Comunicou também como será o procedimento de matrícula de estudantes novos.              
    Deixou claro todos os passos a serem seguidos mediante as mudanças em relação a matrícula nas escolas estaduais de Mato Grosso do Sul. 
    Outra questão debatida foi a entrega de notas e conversa dos pais com os professores em relação a situação dos estudantes em nossa escola, principalmente neste período de 4º bimestre ressaltando sempre a importância da participação da família em auxiliar seus filhos em casa no estudos.
      Agradecemos a participação dos pais em nossa reunião escolar!
  
 


 


  Postagem: Adriana dos Santos Barbosa Brandão - PROGETEC


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM SOU

Jardim, MS, Brazil
Escola Estadual que atende a clientela de Jardim-MS há 64 anos, atualmente com Ensino Fundamental e Médio. A Escola possui extensão, onde esta localizado o "NUESP" - Núcleo de Atendimento Especializado.