quarta-feira, 7 de outubro de 2015

OFICINA COM EQUIPAMENTO MICROSCÓPIO TRINOCULAR

      Professor Walteir Roberto de Souza desenvolveu Oficina de funcionamento e metodologias de aula no laboratório de ciências da natureza, onde as práticas são necessárias para estimular a criança em sua curiosidade dos fenômenos da natureza. 
    O questionamento e a curiosidade são faculdades comuns da natureza humana. Para dar uma resposta a esses anseios aos estudantes da Educação Básica, faz-se necessário o domínio e funcionamento dos equipamentos durante a aplicação das metodologias de aulas do laboratório de ciências da natureza. Essa ação visa proporcionar aos estudantes estimulados e encorajados que assimilarem e praticarem o conhecimento e a "magia" dos fenômenos naturais em suas escolhas. 
  Neste sentido desenvolveu com todos os professores Regentes do Ensino Fundamental I e professores de Ciências da Natureza, Física, Química e biologia uma Oficina com intuito de sanar as dificuldades de trabalhar com o equipamento Microscópio Trinocular do laboratório de ciências biológicas da E. E. Cel. Juvêncio.

   PARABÉNS PROFESSOR PELA SUA AJUDA AOS COLEGAS E A TODOS QUE PARTICIPARAM PARA DESENVOLVEREM SUAS ATIVIDADES DE MANEIRA LÚDICA E DINÂMICA.












Postagem: Adriana dos Santos Barbosa Brandão - PROGETEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM SOU

Jardim, MS, Brazil
Escola Estadual que atende a clientela de Jardim-MS há 64 anos, atualmente com Ensino Fundamental e Médio. A Escola possui extensão, onde esta localizado o "NUESP" - Núcleo de Atendimento Especializado.